quarta-feira, 24 de março de 2010

Gabeira critica atitude do presidente Lula

Gabeira critica atitude do presidente Lula
em relação aos royalties em visita à Macaé

O pré-candidato ao governo do Rio e deputado federal, Fernando Gabeira (PV) criticou a atitude do presidente Lula em relação à redivisão dos royalties durante a entrevista coletiva que participou nesta sexta-feira, dia 19, em Macaé.
Além da confirmação da candidatura, os royalties também fizeram parte da pauta da coletiva. Gabeira disse que estranha a atitude do presidente Lula que tenta interceder na conciliação dos países do Oriente Médio e “lava as mãos” nesta questão federativa onde Rio de Janeiro e Espírito Santo lutam contra o restante dos Estados pelos royalties do petróleo. “Como pode o presidente Lula não querer apaziguar esta questão e deixar a cargo do Senado?”, questionou ele.
Gabeira foi recebido em Macaé pelo presidente do PV local e pré-candidato a deputado federal, Dr. Aluízio Jr. Fez palestra para alunos de uma faculdade sobre “Crescimento e Sustentabilidade”, se reuniu com empresários locais e na manhã de sábado, dia 20, visitou os bairros carentes de Nova Esperança e Nova Holanda.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e sucesso. a
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Companheiro,

    Sugiro que vc ative o moderador de comentários. Evitará problemas futuros que possam vir a ocorrer.
    O titular do blog é responsável pelas publicações,assim sendo a facilidade de se postar sem moderação pode deixar espaço para "cabeças de bagre" falarem asneiras e,de certa forma vc ser co-responsável.
    Abçs

    ResponderExcluir