quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Marina Silva assina filiação ao Partido Verde neste domingo

A Senadora Marina Silva irá assinar a ficha de filiação ao Partido Verde no próximo domingo, às 10h30, em São Paulo, durante encontro nacional que reunirá dirigentes, filiados e simpatizantes de todo o país, além de autoridades, artistas e parlamentares.

O evento será no espaço Rosa Rosarum, na Rua Francisco Leitão, 416 - Pinheiros, São Paulo e os participantes têm que se cadastrar pelo site do Partido Verde de São Paulo (www.pvsp.org.br). Em menos de quatro horas, o PV já registrava cerca de 500 presenças confirmadas e os organizadores estimam receber por volta de mil pessoas.

Fundado em 1986 o Partido Verde Brasileiro, foi pioneiro o no país em levar a discussão ambiental e o desenvolvimento sustentável ao cenário político brasileiro. Hoje o Partido Verde é um partido de abrangência global, presente em mais de 100 países, das mais diversas vertentes políticas e culturais, como Israel e Paquistão.

A inscrição para o evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário acessar o site www.pvsp.org.br e clicar no banner “Vem Marina”.Será necessário apresentar a confirmação impressa da inscrição no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário